30 de agosto de 2011

Executivo da FICO Fala Sobre Ccompetição e Diferenciação NO C4 2011

30 de agosto de 2011

SÃO PAULO, 30 de agosto de 2011 — A FICO (NYSE:FICO), a empresa líder em modelos analíticos e tecnologia de gerenciamento de decisões, anunciou hoje que Alexandre Nardy Soares, diretor comercial da FICO, fará uma apresentação no Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor (C4). O evento será realizado no Centro de Convenções FreiCaneca e reunirá os principais executivos e instituições do setor, entre os quais bancos, financeiras, varejistas, seguradoras e bandeiras de cartão de crédito, fabricantes de equipamentos de processamento e captura de transações com cartão.

Os presentes ao Congresso terão a oportunidade de conhecer algumas das principais soluções corporativas desenvolvidas pela FICO para o segmento de cartões de crédito. Nardy Soares falará sobre "Competição e Diferenciação", no dia 1 de setembro, das 9h00 às 10h30, na sala Acquiring abordando os seguintes assuntos:

- Como se diferenciar sem entrar em guerra de preços
- Tecnologias e produtos do Brasil são compatíveis com os internacionais?
- Forma de precificação será um fator de concorrência?
- Novos e pequenos entrantes, oportunidades no mercado
- Comportamento dos players internacionais em relação ao Brasil
- Quantos acquirers de âmbito nacional cabem no mercado brasileiro hoje e no futuro próximo?

As soluções de cobranças e recuperação da FICO são utilizadas por instituições financeiras em todo o mundo, incluindo 7 dos 10 maiores bancos do mundo e 8 dos 10 maiores bancos dos Estados Unidos. Clientes que usam FICO® TRIAD® Customer Manager Solution obtêm um aumento de até 30% na receita, redução de até 25% na inadimplência e elevação de até 25% na receita com juros. FICO TRIAD Customer Manager Solution permite aos usuários desenhar e implementar decisões de crédito e estratégias de tratamento do cliente para melhorar o desempenho da carteira, aumentando receitas e reduzindo a inadimplência. É o sistema de gestão de crédito em conta número um no mundo, pois seus sistemas de controle adaptativo gerenciam 65% de todos os cartões de crédito do mundo.

A sede da FICO para a América Latina está em São Paulo e atende clientes no Brasil e em todos os outros países da América Latina com soluções para todo o ciclo de vida de crédito, desde originação até recuperação de crédito.

Serviço:
Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor - C4:
Data: De 31 de agosto a 1 de setembro
Local: Centro de Convenções FreiCaneca – Rua Frei Caneca, 569 – 5ºandar

A FICO (NYSE: FICO) antes conhecida como Fair Isaac, oferece soluções de análises preditivas de alta qualidade que conduzem a decisões mais inteligentes. O uso da matemática para prever o comportamento do consumidor tem transformado indústrias inteiras e revolucionou a forma como é gerenciado o risco e como são comercializados os produtos. As soluções inovadoras da FICO ajudam a medir o risco de crédito, a gerenciar contas de crédito, identificando e minimizando o impacto das fraudes, e a personalizar as ofertas de consumo com uma precisão milimétrica. A maioria dos grandes bancos do mundo, bem como as principais seguradoras, o comércio varejista, as empresas farmacêuticas e os organismos públicos confiam nas soluções da FICO para acelerar o crescimento, controlar os riscos,aumentar os benefícios e cumprir com as normas de regulamentação e compliance. FICO: Make every decision count™.

Para obter notícias sobre a FICO e outros recursos à imprensa, acesse www.fico.com/news.