2 de fevereiro de 2011

FICO Declares Quarterly Cash Dividend

2 de fevereiro de 2011

MINNEAPOLIS—February 2, 2011—FICO (NYSE:FICO), the leading provider of analytics and decision management technology, has declared a two cent per share quarterly dividend, payable on March 4, 2011, to shareholders of record on February 16, 2011. The dividend was declared during a meeting of the company’s Board of Directors on February 1, 2011.

A FICO (NYSE:FICO) transforma as empresas ao fazer com que todas as decisões sejam importantes. As soluções de gerenciamento de decisões da FICO combinam aconselhamento confiável, analíticos de classe mundial e propostas inovadoras para dar às organizações o poder para automatizar, melhorar e conectar as decisões em seus negócios. Clientes em 80 países trabalham com a FICO para aumentar a fidelidade do cliente e os lucros, cortar perdas por fraudes, gerenciar risco de crédito, atender às exigências regulatórias e concorrenciais, e construir rapidamente a participação de mercado. A FICO também ajuda milhões de pessoas a gerenciar sua qualidade de crédito por meio do site www.myFICO.com.