Zum Hauptinhalt wechseln
Fraude e corrupção em momentos de crise

21 de maio de 2020

Fraude e corrupção em momentos de crise

Preparando-se para o presente e o futuro

Webinar

Datum: 21. Mai 2020

11:00 BRT

Instituições financeiras, bancos, seguradoras e corporações industriais precisam cumprir suas obrigações de conformidade, evitar danos à reputação e cumprir seus próprios padrões éticos. No cenário de crise global em que vivemos atualmente, vemos um aumento do nível de corrupção e fraudes devido à natureza urgente das medidas tomadas pelas empresas e governos. Por esse motivo se faz necessária uma "limpeza geral", na qual a expertise de busca de ativos, investigação de fraudes, computação forense, contabilidade forense, Inteligência Artificial e data analytics serão ferramentas amplamente utilizadas para monitorar e gerenciar riscos, além de aumentar a transparência e a eficiência do processo de conformidade em toda a empresa.

Neste webinar, você saberá mais sobre:

  • Como eliminar falhas de compliance e procedimentos que tenham possibilitados as fraudes resultantes
  • As vantagens de detectar e gerenciar lavagem de dinheiro com analíticos avançados e inteligência artificial
  • Como obter uma visão abrangente do cliente, mantendo a integridade dos seus dados
  • Gerencie seus requisitos KYC ao longo do ciclo de vida do cliente

Fabricio Ikeda
Fabricio Ikeda é Diretor da equipe de pré-vendas da FICO (Fair Isaac Corporation) e especialista em riscos, prevenção de fraudes e crimes financeiros para a América Latina e o Caribe.

Com mais de 15 anos de experiência no setor financeiro, um MBA em investimento e risco e certificação CAMS (Certified Anti-Money Laundering Specialist), Fabricio participou de inúmeras implementações de soluções para métodos de pagamento na América Latina, América do Norte e Europa.

Fabricio trabalhou no Unibanco, Itaú e Hipercard, entre outras empresas. Na FICO ele ajudou diferentes empresas nacionais e internacionais a alcançar seus objetivos financeiros e estratégicos.

Denise Debiasi
Denise Debiasi é Diretora Geral responsável pelas operações da BRG no Brasil. Suas experiências anteriores em empresas como FTI Consulting, Holder International e Kroll e como CFO para Latin America para empresas como Goldman Sachs, Volvo, Votorantim a capacitaram a atuar em áreas que vão desde assessoria financeira e reestruturação até contabilidade forense, investigações complexas e suporte a litígios.

Antes de se juntar à BRG, Denise Debiasi foi Vice-Presidente da divisão de Investigação e Contabilidade Forense do grupo de Consultoria Forense e de Litígios da região ibero-americana da FTI. Foi também a Managing Director responsável pelas operações da FTI no Brasil onde liderou casos grandes e complexos no Brasil e na região ibero-americana.

Denise é palestrante nos mais diversos assuntos e nas áreas em que atua, bem como professora da FIA em Contabilidade Forense.

Anmelden

Gemäß den Datenschutzrichtlinien stimme ich zu, dass FICO meine oben genannten Kontaktdaten verwendet, um mich telefonisch oder per E-Mail zu Informationszwecken über FICO, seine Produkte und Dienstleistungen sowie ähnliche Produkte und Dienstleistungen zu kontaktieren.