Zum Hauptinhalt wechseln

20. Oktober 2010

FICO é Reconhecida Como uma das Mais Influentes na Área de Serviços Financeiros

20. Oktober 2010

São Paulo, 20 de outubro de 2010 – A Fair Isaac Corporation (FICO) (NYSE:FICO), líder em tecnologia de gestão de decisões e de sistemas de análise de risco de crédito, anunciou hoje que foi classificada em 26o lugar, na lista FinTech 100 de 2010. Com este reconhecimento, a FICO passa a integrar a lista das 100 mais por sete anos consecutivos, comprovando as duradouras contribuições da empresa ao setor bancário e de seguros, entre outros.

A FinTech 100 é a classificação anual da American Banker e da BTN (Bank Technology News), que lista as 100 principais fornecedoras de aplicações/serviços, no mercado americano de serviços financeiros. Esta classificação foi desenvolvida em conjunto com a IDC Financial Insights e com o apoio na área de relações públicas da The William Mills Agency. É apresentada no número de 20 de outubro da American Banker e no de novembro da BTN. As empresas incluídas na FinTech 100 precisam auferir pelo menos um terço de suas receitas no setor de serviços financeiros. São categorizadas e avaliadas de acordo com as receitas geradas no final do ano e segundo a porcentagem da receita derivada unicamente de serviços financeiros.

"As condições econômicas obrigaram as organizações de serviços financeiros a examinar cada aspecto de seus negócios e encontrar oportunidades onde pudessem tomar decisões mais inteligentes e trabalhar com maior eficiência", disse Dr. Mark Greene, CEO da FICO. "As soluções da FICO lideram o setor em pontuações de crédito, gestão de risco e gestão de fraude. Nossa equipe se desafia diariamente, para ajudar nossos clientes a conquistar uma vantagem analítica. Estamos orgulhosos de nossa posição na indústria e temos um compromisso com o trabalho que fazemos com líderes do setor bancário e de seguros, tanto nos EUA como internacionalmente".

Para mais informações sobre a 2010 FinTech 100, acesse www.americanbanker.com/fintech100.

A FICO (NYSE:FICO) transforma a maneira de se fazer negócios, fazendo com que cada decisão seja importante. As soluções de Gestão de Decisões da FICO combinam assessoria de confiança, análise de classe mundial e aplicações inovadoras, atribuindo às organizações a capacidade de automatizar, melhorar e conectar decisões em todos os seus negócios. Clientes de 80 países trabalham com a FICO para aumentar a fidelização e a rentabilidade de seus próprios clientes, reduzir perdas derivadas de fraudes, gerir o risco de crédito, atender a exigências legais e demandas competitivas, bem como construir participação de mercado rapidamente. Além disso, a FICO ajuda milhões de pessoas a gerir a saúde de seus créditos por meio do website www.myFICO.com.

Declarações da FICO referentes a informações com caráter de projeção
Com exceção das informações históricas contidas neste comunicado à imprensa, as demais declarações, referindo-se à FICO ou a seus negócios, tem caráter de projeção, de acordo com o significado atribuído à expressão "porto seguro" pela lei dos Estados Unidos, denominada "Private Securities Litigation Reform Act of 1995". Estas declarações projecionais estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente, incluindo o sucesso de sua estratégia de Gestão de Decisões e de sua iniciativa de reestruturação, a manutenção das relações existentes e sua capacidade de estabelecer novas relações com clientes e importantes parceiros de alianças, sua capacidade de continuar desenvolvendo novos e aprimorados produtos e serviços, sua capacidade de recrutar e reter profissionais competentes tanto na área técnica como administrativa, a concorrência, mudanças na legislação referente à utilização de crédito ao consumidor e de outros dados, a não-realização dos benefícios decorrentes de aquisições, a continuação de ocorrências consideravelmente adversas nas condições econômicas mundiais, bem como outros riscos, descritos, de tempos em tempos, nos relatórios registrados pela FICO na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (SEC), inclusive em seu Relatório Anual, preenchido no formulário 10-K, referente ao ano fiscal encerrado em 30 de setembro de 2009, e em seu relatório trimestral, apresentado no formulário 10-Q, para o período encerrado em 30 de junho de 2010. Se algum destes riscos ou incertezas se concretizar, os resultados da FICO poderão diferir substancialmente daqueles previstos. A FICO não assume nenhuma intenção ou obrigação de atualizar estas declarações com caráter de projeção.

FICO é uma marca comercial ou registrada da Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Newsroom-Kontakte

Amerika