Zum Hauptinhalt wechseln
Nahaufnahme von Händen auf Laptop

1. Oktober 2009

FICO leva pesquisador-chefe para falar sobre de gestão de decisões no 5º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

1. Oktober 2009

FICO leva pesquisador-chefe para falar sobre tendências atuais de gestão de decisões no 5º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança no dia 27 de outubro.

Mesmo com a retomada da recuperação econômica pelo setor financeiro, permanece uma grande incerteza sobre indicadores econômicos-chave e sua influência sobre a performance futura de crédito. A experiência da FICO sugere que Scores mantenham uma forte capacidade de posicionamento de riscos potenciais em rankings, mas o nível geral do risco é claramente influenciado por condições macroeconômicas.

QUEM: Andrew Jennings, chief research officer e vice-presidente sênior da FICO, participará do evento com a palestra: “Fronteiras na gestão de decisão: o futuro não será como o passado”.

O QUE: 5º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança – CMS Brasil

O analista da FICO discutirá o processo de recuperação de crise financeira mundial e de que maneira as empresas que passam por este processo podem entender melhor o impacto de variáveis econômicas no risco de agora em diante. Ele também partilhará com o público as melhores práticas para que credores possam prever eventos econômicos futuros e entender melhor a performance de scoring de crédito.

QUANDO: 27 e 28 de outubro de 2009

9h – 19h

A palestra de Andrew Jennings acontecerá das 12h às 12h45 no dia 27 de outubro.

ONDE: 5º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança – CMS Brasil

Teatro Alfa

Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722

São Paulo, Brazil

Hotel Transamérica

Av. das Nações Unidas, 18,591

São Paulo, Brazil

Para mais informações e inscrições, acesse:

Para agendar um horário com os analistas da FICO, contate Tariana Brocardo, (11) 3037-3215

A FICO (NYSE:FICO) transforma a maneira de se fazer negócios, fazendo com que cada decisão seja importante. As soluções de Gestão de Decisões da FICO combinam assessoria de confiança, análise de classe mundial e aplicações inovadoras, atribuindo às organizações a capacidade de automatizar, melhorar e conectar decisões em todos os seus negócios. Clientes de 80 países trabalham com a FICO para aumentar a fidelização e a rentabilidade de seus próprios clientes, reduzir perdas derivadas de fraudes, gerir o risco de crédito, atender a exigências legais e demandas competitivas, bem como construir participação de mercado rapidamente. Além disso, a FICO ajuda milhões de pessoas a gerir a saúde de seus créditos por meio do website www.myFICO.com.

Newsroom-Kontakte

Amerika