Skip to main content
Close Up of Hands on Laptop

On-Demand Webinar

Fraude e corrupção em momentos de crise

Preparando-se para o presente e o futuro

On-Demand Webinar

Instituições financeiras, bancos, seguradoras e corporações industriais precisam cumprir suas obrigações de conformidade, evitar danos à reputação e cumprir seus próprios padrões éticos. No cenário de crise global em que vivemos atualmente, vemos um aumento do nível de corrupção e fraudes devido à natureza urgente das medidas tomadas pelas empresas e governos. Por esse motivo se faz necessária uma “limpeza geral”, na qual a expertise de busca de ativos, investigação de fraudes, computação forense, contabilidade forense, Inteligência Artificial e data analytics serão ferramentas amplamente utilizadas para monitorar e gerenciar riscos, além de aumentar a transparência e a eficiência do processo de conformidade em toda a empresa.

Neste webinar, você saberá mais sobre:

  • Como eliminar falhas de compliance e procedimentos que tenham possibilitados as fraudes resultantes
  • As vantagens de detectar e gerenciar lavagem de dinheiro com analíticos avançados e inteligência artificial
  • Como obter uma visão abrangente do cliente, mantendo a integridade dos seus dados
  • Gerencie seus requisitos KYC ao longo do ciclo de vida do cliente

Fabricio Ikeda
Fabricio Ikeda é Diretor da equipe de pré-vendas da FICO (Fair Isaac Corporation) e especialista em riscos, prevenção de fraudes e crimes financeiros para a América Latina e o Caribe.

Com mais de 15 anos de experiência no setor financeiro, um MBA em investimento e risco e certificação CAMS (Certified Anti-Money Laundering Specialist), Fabricio participou de inúmeras implementações de soluções para métodos de pagamento na América Latina, América do Norte e Europa.

Fabricio trabalhou no Unibanco, Itaú e Hipercard, entre outras empresas. Na FICO ele ajudou diferentes empresas nacionais e internacionais a alcançar seus objetivos financeiros e estratégicos.

Denise Debiasi
Denise Debiasi é Diretora Geral responsável pelas operações da BRG no Brasil. Suas experiências anteriores em empresas como FTI Consulting, Holder International e Kroll e como CFO para Latin America para empresas como Goldman Sachs, Volvo, Votorantim a capacitaram a atuar em áreas que vão desde assessoria financeira e reestruturação até contabilidade forense, investigações complexas e suporte a litígios.

Antes de se juntar à BRG, Denise Debiasi foi Vice-Presidente da divisão de Investigação e Contabilidade Forense do grupo de Consultoria Forense e de Litígios da região ibero-americana da FTI. Foi também a Managing Director responsável pelas operações da FTI no Brasil onde liderou casos grandes e complexos no Brasil e na região ibero-americana.

Denise é palestrante nos mais diversos assuntos e nas áreas em que atua, bem como professora da FIA em Contabilidade Forense.