Tratamentos de dados, modelos analíticos e as ferramentas necessárias para sobreviver à avalanche de dívidas e cobranças que estão por vir

Analyst / Partner Collateral
Radial circle

Webinar

A crise global que estamos enfrentando atualmente tem um impacto significativo nos departamentos de cobrança, que precisam modificar significativamente suas estratégias, não apenas para a situação atual, mas também para se preparar para o efeito posterior. Antes da crise, as empresas agrupavam suas cobranças da seguinte forma: pré-inadimplência, cobranças antecipadas por segmento de risco, dificuldades financeiras (tolerância / vulneráveis) cobranças e recuperações tardias, legal, venda de dívidas e colocação de contingências. Agora, precisamos examinar todos esses grupos de forma diferente para entender se eles foram ou não afetados pelo COVID-19, como o comportamento dentro deles muda após as crises e o que isso significa da perspectiva do tratamento específico para cada grupo. É preciso elaborar estratégias para esses diferentes grupos que sejam apropriadas, com dados transparentes e determinantes analíticos e que sejam defensáveis ​​nos relatórios de imparidade, que muitos clientes já estão começando a pensar. Nesta sessão, os especialistas de indústria da FICO vão aprofundar sobre o conjunto de ferramentas analíticas, sobre os recursos para a tomada de decisões e as abordagens necessárias para gerenciar as operações em um ambiente dinâmico, mantendo o controle do P&L, da execução operacional e das respectivas jornadas do cliente.
Watch your free Webinar
Subject to the Privacy Notice I consent to FICO using my contact data provided above to contact me by phone or email to provide information regarding FICO, its products and services, and other similar FICO products and services.
I agree to the Terms and Privacy Notice.

Take the next step

Connect with FICO for answers to all your product and solution questions. We look forward to hearing from you.