Close Up of Hands on Laptop

July 20, 2017

SANTIAGO, 20 de julho, 2017

Destaques:

• A FICO abre novo escritório na cidade de Santiago como principal centro de operações para os países de lingua hispânica do Cone Sul da América Latina.
  • O Chile se junta a outros 23 países do mundo onde a FICO já possui escritório.

A FICO, empresa de software analítico do Vale do Silício, está expandindo suas operações no Chile, com a abertura de seu primeiro escritório em Santiago. O escritório atenderá clientes do Chile, Argentina, Uruguai, Bolívia e Paraguai. A FICO também tem escritórios na cidade de São Paulo e em Miami, na Flórida.

A FICO utiliza Big Data e algoritmos matemáticos para predizer o comportamento do consumidor. Seus produtos são usados por empresas de serviços financeiros, saúde, seguros, telecomunicações e outras indústrias para o gerenciamento de riscos, combate a fraudes, relacionamento com o cliente, otimização de processos e compliance para atender às rígidas regulamentações governamentais em mais de 100 países.

" Nosso negócio na América Latina está em crescimento acelerado, e o Chile é o país ideal para servir como base para suporte aos nossos clientes nesta região,” disse Alexandre Graff, Vice-Presidente e Gerente Geral da FICO para a América Latina.

“O clima estável da política chilena e o seu bom momento econômico o tornam o lugar ideal para nós., Temos um grande número de clientes no país, incluindo 6 dos 8 maiores bancos e 4 dos maiores varejistas do Chile” acrescentou Alexandre Nardy, gerente da FICO para SOLA e líder das operações da empresa no Chile. “Também destacamos que os chilenos são pessoas que amam inovação e decisões baseadas em analíticos são a onda do futuro”.

O novo escritório está localizado no Cerro Colorado 5240, Torre II, 10° andar, Las Condes, Santiago 7560995, Chile.

Para mais informações ou entrar em contato com um representante: http://www.fico.com/es/.

Fundada em 1956, a FICO introduziu soluções analíticas, como o score de crédito que tornou o crédito mais amplamente disponível, não apenas nos Estados Unidos, mas em todo o mundo. A empresa é pioneira no desenvolvimento e aplicação de tecnologias críticas para o gerenciamento de decisões, que incluem analíticos preditivos, gerenciamento de regras de negócios e otimização. Essas tecnologias ajudam as empresas a melhorar a precisão, consistência e agilidade de suas decisões complexas e de alto volume.

Sobre FICO
FICO é uma marca registrada da Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Leia mais em:Website: http://www.fico.com/
Blog: http://www.fico.com/blogs/