Primer plano de manos sobre una notebook

26 de septiembre de 2011

Motor de Regras de Negócios líder de mercado da FICO agora disponível em português

26 de septiembre de 2011

SÃO PAULO—26 de Setembro, 2011—FICO (NYSE:FICO), a empresa líder em modelos analíticos e tecnologia de gerenciamento de decisões, anunciou hoje que a mais recente versão do seu motor de regras de negócio,FICO™ Blaze Advisor® 6.10.2, está agora disponível em português.
Com o FICO Blaze Advisor 6.10.2, as empresas podem desenvolver e implementar mais rapidamente aplicações baseadas em regras. O software oferece uma maior usabilidade e eficiência aos usuários, capacitando-os para transformar as solicitações do mercado e de seus clientes em estratégias testadas, verificadas e rapidamente implantadas.

"O Blaze Advisor 6.10.2 também oferece ganhos de produtividade adicional para as regras de edição em RMAs (Gerenciamento de Regras de Negócios), incluindo funcionalidades para 'clonagem' de regras que permitem seu rápido reuso", disse Deborah Kerr, diretora da Tecnologia e vice-presidente executiva da FICO. "Além disso, esta versão permite aos usuários manipular visualizações de conjuntos de regras muito complexas com mais facilidade e rapidez." "As regras de negócios são essenciais para que as empresas tomem melhores e mais eficientes decisões que impactam seus negócios de forma considerável. Decisões sobre rentabilidade e precificação, ofertas personalizadas, atendimento ao cliente, retenção de clientes e compliance devem ser tomadas de forma coordenada dentro de um marco de gerenciamento de decisões ", disse Andreas Suma, diretor sênior da FICO para a América Latina. "Na América Latina, vemos cada vez mais empresas,tais como bancos, seguradoras, varejo, entre outros, que se voltam para o FICO Blaze Advisor como a principal solução para o gerenciamento de decisões." Um relatório divulgado no mês de julho pelo instituto de análises IDC observou: "O roadmap do produto Blaze indica uma série de novas capacidades que vão abrir novos caminhos no mercado de BRMS." (IDC: Worldwide Business Rules Management Systems 2011-2015 Forecast e 2010 Ações Vendedor , julho de 2011, IDC # 229182, Stephen D. Hendrick).

FICO ™ Blaze Advisor ® é um sistema líder de gerenciamento de regras, que oferece inigualável velocidade e agilidade na implantação e no gerenciamento de elevados volumes de decisões automatizadas. FICO Blaze Advisor permite aos usuários projetar, implementar, executar e manter regras de negócio e políticas como parte de uma aplicação de negócio automatizados de maneira muito fácil. Além de Português, FICO Blaze Advisor 6.10.2 tem suporte para outros seis idiomas: inglês, espanhol, chinês simplificado, francês, alemão e japonês.

A FICO (NYSE: FICO) antes conhecida como Fair Isaac, oferece soluções de análises preditivas de alta qualidade que conduzem a decisões mais inteligentes. O uso da matemática para prever o comportamento do consumidor tem transformado indústrias inteiras e revolucionou a forma como é gerenciado o risco e como são comercializados os produtos. As soluções inovadoras da FICO ajudam a medir o risco de crédito, a gerenciar contas de crédito, identificando e minimizando o impacto das fraudes, e a personalizar as ofertas de consumo com uma precisão milimétrica. A maioria dos grandes bancos do mundo, bem como as principais seguradoras, o comércio varejista, as empresas farmacêuticas e os organismos públicos confiam nas soluções da FICO para acelerar o crescimento, controlar os riscos,aumentar os benefícios e cumprir com as normas de regulamentação e compliance.
FICO: Make every decision count™.

Para obter notícias sobre a FICO e outros recursos à imprensa, acesse www.fico.com/news.

Declaração da FICO relativa a informações com caráter de projeção
Exceto pelas informações históricas aqui contidas, as declarações deste comunicado de imprensa que dizem respeito à FICO ou a seus negócios têm caráter de projeção dentro do significado de "safe harbor" pela lei dos Estados Unidos denominada "Private Securities Litigation Reform Act of 1995". Estas declarações projecionais estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais difiram substancialmente, incluindo o sucesso de sua estratégia de Gestão de Decisões e de sua iniciativa de reestruturação, a manutenção das relações existentes e sua capacidade de continuar desenvolvendo novos e aprimorados produtos e serviços, sua capacidade de recrutar e reter profissionais competentes tanto na área técnica como administrativa, a concorrência, mudanças na legislação referente à utilização de crédito ao consumidor e de outros dados, a não-realização dos benefícios decorrentes de aquisições, a continuação de ocorrências consideravelmente adversas nas condiçõe s econômicas mundiais, bem como outros riscos, descritos, de tempos em tempos, nos relatórios registrados pela FICO na Comissão de Valores Mobiliários e Câmbio dos Estados Unidos (SEC), inclusive em seu Relatório Anual, preenchido no formulário 10-K para o ano encerrado em 30 de setembro de 2010 e seu último relatório trimestral no formulário 10-Q para o período encerrado em 30 de junho de 2011. Se algum destes riscos ou incertezas se concretizar, os resultados da FICO podem diferir materialmente das suas expectativas. A FICO não assume nenhuma intenção ou obrigação de atualizar estas declarações com caráter de projeção.

FICO e Blaze Advisor são marcas ou marcas registradas de Fair Isaac Corporation nos Estados Unidos e em outros países.

Contactos de la sala de prensa

Europa, Oriente Medio y África

Asia Pacífico